quarta-feira, 29 de julho de 2009

2 anos!

Depois de um longo tempo sem atualizações,
tive que vir aqui num dia especial como esse pra falar do nosso segundo aniversário ne familia?

Poxa, parece que foi ontem que eu tava surpresa por já termos feito 1 aninho de vida!
E quando menos espero já estamos no segundo...
Infelizmente as coisas não estão mais como antes, tudo mudou, todos mudaram, e acabamos mesmo sem tempo e até sem vontade daquela brincadeira toda de antes.

Mesmo assim eu sei que o amor que nos une é maior que isso tudo! E vai sobreviver a todas crises.
E pra toda distância existem datas como essa pra nos lembrar que somos especiais e merecemos um pouquinho de atenção!

Eu particularmente tenho que falar que sou feliz em ter conseguido reunir pessoas tão especiais numa família virtual. Porque sempre olhava os outros e via que faziam parte disso mas eu não me encaixava em nenhuma...

Criar uma foi um bom desafio! Que bom que deu certo... e bem certo!
Porque com certeza fomos a família com mais eventos, mais festinhas, mais união e brincadeira do que qualquer outra... e vamos continuar sendo porque somos insuperáveis, hoho.

Porque o sentimento que nos une não para no fake, é muito real!

Amo muito vocês, obrigada pela companhia e cumplicidade nesses dois anos de vida da família [a.m.o.n.o.s]!

3 comentários:

Jose disse...

aeeee parabens pra nois!!!
2 primeiros anoos de muitos pode crer!
amo todos vcs demaais
podem contar comigo sempre sempre mesmo!

orgulho de ser uma amonete *.*

Ponchito disse...

Mira...eu posso dizer q eu tive a sorte de nao esperar mto por uma familia...
claro a gente sempre quebra a cabeça...principalmente no comecinho da nossa vida fake...quando a gente vai... add qqr um e chama de familia...assim fica facil nao eh msm...?!
O gostoso disso tudo eh a conquista da amizade de cada um...a afinidade verdadeira q sentimos uns pelos outros...e nao uma obrigaçao ou akele sentimento de poder de ser ou ter mais um fake...
Nao...pra gente foi simplismente espontaneo...aconteceu naturalmente...
E eu sou mto feliz de ta nessa famila...q me orgulho tanto...msm q estejamos um pokito mais distantes...sabemos q nossa amizade como foi dito...eh mto real e sincera...e por mais tempo q a gente fique sem se ver ou sem se falar...soh o q muda dps quando nos encontramos eh a imensa saudade...e as novidades pra contar...

AMO estar com todos vcs!!!

Dulce disse...

caramba
dois anos...
o tempo voooa!!
e fico muito orgulhosa e privilegiada de fazer parte dessa familia!
a gente ta afastado sim.
mas o sentimento continua o mesmo
e como mesmo disse no post
o que nos une vai muito além fake, por isso nossa familia deu certo
e estamos juntos e nos apoiando.

eu amo muito vcs!
e como Josita disse...
yo tengo orgulho de ser uma AMONETE!

\o/